Anna Livya Padilha, ex-Chiquititas, exibe seios fartos de biquíni branco

Publicado em 06/12/2019 14:34
Publicidade

Nesta última quinta-feira (5), a atriz Anna Livya Padilha, que fez a personagem Janu em Chiquititas, enlouqueceu seus seguidores do Instagram. De biquíni branco, ela ostentou o corpão definido, na praia.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios. “Deus alinda, arrasou”, “Perfeita” e “Eita princesa”, foram algumas das mensagens que a musa recebeu. Apesar dos seios fartos chamarem a atenção, um internauta notou que ela ‘cortou’ os pés, na foto.

“Nem assim você mostra os pés”, disse a pessoa, sendo respondido por ela. “Não mostro”, falou, direta. “Poxa, ele deve ser tão lindo quanto você”, lamentou ainda o mesmo seguidor. Em setembro, a jovem, que também ficou conhecida como a Menina Fantasma das pegadinhas do Silvio Santos, causou polêmica ao brincar de ‘atendo ou recuso’, no Stories do Instagram.

Seus fãs mandaram diversos nomes famosos, até que Anna recusou a ligação da atriz Giovanna Grigio, com quem atuou na novela infantil do SBT. A amizade das duas parece estar abalada, mas não se sabe os motivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio