Ary Fontoura mostra sua árvore de Natal

Publicado em 09/12/2019 21:46
Publicidade

Ary Fontoura já está no clima do Natal. O ator, que recentemente esteve no ar em A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo, posou ao lado da sua árvore e comemorou férias.

“Voltei, nada melhor que a casa da gente não é??? Boa tarde a todos!!”, disse ele ao compartilhar clique fofo nas redes sociais. Os fãs aproveitaram para apoiar Fontoura. “Certíssimo, nada melhor que a nossa casa”, falou um, por exemplo.

Ary mostrou que é de viver experiências. O ator aproveitou uma sexta-feira comum para andar de metrô no Rio de Janeiro pela primeira vez. “Hoje resolvi sextar no metrô, gostei demais. Rápido e seguro! Bom fim semana a todos”, disse ele, que surge em clique ao sair do trem todo sorridente.

Em A Dona do Pedaço, Ary interpretou um advogado que reencontrou anos depois o seu grande amor. No início da novela, no entanto, o público chegou a achar que seu personagem fosse uma mulher, o que ele negou em entrevista ao Observatório da Televisão. “É uma mentira. É uma completa mentira, pelo amor de Deus. Poderia até ser uma mulher, já fiz inclusive um filme em que fazia a vovó, a mãe da família. Não é nada disso, eu digo olha aqui, esse é o meu personagem. É invenção pura, nem sei como surgiu isso”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio