Atitude de Rafaella com Gabigol deixa fãs bravos: “Chata”

Publicado em 10/12/2019 12:08
Publicidade

Nesta segunda-feira (09), Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, participou de uma premiação e ganhou o troféu de ‘Bola de ouro’. E uma atitude da sua namorada, Rafaella Santos, durante a premiação, deixou os fãs do jogador do Flamengo bravos.

No vídeo, Gabriel estava cantando uma música conhecida pela torcida do time carioca, e em certo momento a irmã do Neymar, abaixa as mãos do namorado que estavam no alto com o seu troféu na mão. E foi essa atitude que deixou os fãs revoltados.

“Chata, cara de nojo. Só ele sabe o que é ter seu trabalho reconhecido, deixa o cara se divertir”, disparou um seguidor. “Quanta animação nessa mulher. Sai dessa!”, aconselhou outro. “Gabriel, como assim tu fica com uma pessoa que te impede de levantar os braços pra cantar um hino como ‘dezembro de 81′”, reclamou mais um.

Vale lembrar que, Gabriel foi apontado como affair de Aline Riscado, que negou os boatos e avisou que jamais sairia com homem comprometido. “Eu não fico, nunca fiquei com um homem que eu saiba que é comprometido”, garantiu a atriz da RecordTV.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/12/gabigol-e-rafaella-santos.mp4
Reprodução/Instagram
Reprodução/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio