Bruna Griphao choca com corpão e fãs ficam ‘indignados’: “Até a virilha é perfeita”

Publicado em 07/12/2019 15:07
Publicidade

Bruna Griphao deixou os fãs sem palavras com a nova foto que compartilhou ontem, em seu Instagram. Arrasando, ela deu zoom em seu tanquinho cheio de “gominhos” em um maiô cavadíssimo. Além do corpo todo, a virilha da famosa chamou atenção dos seguidores.

Sendo dona de um corpo escultural, ela exibiu sua beleza ao posar só de maiô em Fernando de Noronha. Plena, por causa do recorte na peça, ela deixou a barriga trincadíssima à mostra. Impressionando os fãs, ela recebeu elogios e comentários engraçados em sua publicação.

“Não é possível! Porque faz isso?!”, brincou um. Outra não conseguiu achar defeitos e ainda se viu com uma dúvida: “o total de zero condições pra você que me faz duvidar da minha heterossexualidade. “Isso é um abuso”, “já é humilhação”, “RIP autoestima”, “até a virilha é perfeita”, brincaram alguns.

Todo esse corpo musculoso da famosa é resultado de anos praticando esportes e agora, a academia também tem influencia. “Tem um ano que comecei com a vida de academia. Me faz muito bem, é uma coisa que alimenta a minha alma. É uma válvula de escape. Eu adoro me exercitar, fico muito feliz fazendo exercícios. É um vício mesmo”, contou, em conversa com o Observatório da Televisão. Inclusive, ela é atleta desde criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio