Bruna Griphao impressiona com corpaço em biquíni mínimo

Publicado em 16/12/2019 08:54
Publicidade

Bruna Griphao compartilhou mais uma foto quentíssima em seu Instagram em postagem desse domingo (15). Em um cenário paradisíaco, a atriz que estará em “Nos Tempos do Imperador”, mostrou sua boa forma ao usar biquíni e impressionou os fãs.

Plena, a beldade apareceu agachada no topo das pedras e ao fundo da famosa o mar compôs a foto incrível. Dando destaque ao corpaço, ela apostou em usar um biquíni pequeno, na cor preta, e arrancou suspiros. Ainda no clique, o tanquinho trincado de Bruna não passou desapercebido.

“Famoso overposting, pode?”, perguntou ela. “Só mais 10 overpostings e a gente atualiza as fotos”, comentou Adalto Jr., fotógrafo da artista. Por lá nos comentários, os fãs a cobriram de elogios. “Posta mais que tá pouco”, disse um. “Nunca errou”, brincou outro. “Passando só pra dar inveja na gente com esse corpo né aff”, disse mais uma com bom humor.

Longe das telinhas desde “Orgulho e Paixão”, agora, escalada para a trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, ela mudará seu físico. Segundo a colunista Patrícia Kogut, para poder viver a princesa Leopoldina, filha do imperador Dom Pedro II, (interpretado por Selton Melo), ela terá que diminuir o ritmo na academia para poder ficar com o corpo mais parecido com as mulheres da época em que a história se passa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio