Bruna Linzmeyer surge com as costas queimadas e fãs reagem: “Cadê o protetor solar?”

Publicado em 23/12/2019 18:57
Publicidade

A atriz Bruna Linzmeyer usou sua conta do Instagram, nesta segunda-feira (23), para mostrar uma foto em que surgiu com as costas queimadas e marcadas pelo biquíni. “Solstício de verão”, legendou.

Os fãs ficaram preocupados com a saúde da musa. “Nossa! Espero que não esteja ardendo muito”, “Menina, use protetor solar” e “Cadê o protetor solar? Proteja-se”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Em novembro, a musa celebrou seus 27 anos de idade com uma festinha em casa, com direito a bolo e salgados. “Ontem abri um portal pros meus 72, comi pastel e strudel e achei minhas tias muito charmosas em fotos antigas”, disse, mostrando as velinhas do bolo na ordem contrária. No começo do ano, a musa chocou a web, ao mostrar as axilas peludas.

“O que penso é que as palavras e as caixinhas são importantes e servem para nossa luta, para que possamos dar nome às coisas e assim poder conversar sobre elas, escrever nos livros, avançar na história, nas leis, no mundo acadêmico, para salvar vidas que se machucam e morrem só por causa do preconceito em relação a essas caixinhas. Do que eu falo é de liberdade, de amor. É do meu corpo voando soltinho e contente pegando uma brisa nesse verão“, desabafou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio