Bruna Lombardi posa decotada: “Expectativa gostosa de relaxar”

Publicado em 14/12/2019 03:18
Publicidade

Bruna Lombardi aproveitou a sexta-feira (13) para publicar nas redes sociais um clique em que surge usando uma lingerie branca reveladora, com decote superior.

Pleníssima, a estrela destacou sensualidade e recebeu inúmeros elogios dos seguidores de plantão. “Maravilhosa”, disse um seguidor primeiramente. “Linda mulher”, falou outra.

Bruna, que disse nunca mais atuará em novelas, comentou: “Sextando sempre com a expectativa gostosa de relaxar e aproveitar pra sair por aí, se divertir, ou descansar em casa, na paz e tranquilidade. Qualquer escolha vale, com muito amor que a vida é agora, amados. Tamos juntos! Beijos”, falou a famosa, que tem 67 anos.

Recentemente, Bruna revelou a fórmula da juventude. “Beleza é energia e está ligada ao nosso interior. Gosto do contato com a natureza, sou grata pela vida, sempre tive uma busca espiritual e, acima de tudo, faço tudo com amor. Se você alimenta seu bem-estar, naturalmente, isso reflete de forma positiva em seu exterior”, disse em entrevista para Caras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio