Bruna Marquezine surge de biquíni e exibe bumbum em vídeo

Publicado em 09/12/2019 09:58
Publicidade

Bruna Marquezine usou seus stories para mostrar o modelito que escolheu para renovar seu bronze. De frente para o espelho, a atriz se filmou e exibiu o biquíni, de frente e de costas.

Toda gata, ela apareceu primeiramente, dando zoom no vídeo, para exibir o modelo verde com estampa animal print. Em sequência, a morena se virou e deixou o bumbum enorme à mostra. Proprietária de um corpaço, ela fez a tempratura subir nas redes.

Já em seu feed, ela postou uma foto com um modelo parecido. Bruna ainda informou que o valor das peças, que fazem parte da coleção de verão que ela está divulgando, será direcionado para uma instituição que acolhe crianças refugiadas, a qual ela é embaixadora.

“Tô feliz da vida. 100% (ISSO MESMO! ? 100%!) da renda arrecadada com a venda das peças será revertida para a @ikmr_brasil, organização humanitária no Brasil da qual sou embaixadora e que se dedica especificamente as crianças refugiadas, fazendo um trabalho lindo e necessário através da arte. O coração chega fica quentinho…”, explicou Marquezine. Vale destacar que diferente dos rumores, a atriz não entrou para o elenco de “Amor de Mãe”.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/12/Bruna-Marquezine-video.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio