Bruna Marquezine surge de biquíni e exibe corpaço nas redes sociais

Publicado em 06/12/2019 11:05
Publicidade

Para a alegria dos fãs, Bruna Marquezine voltou a usar com mais frequência seu Instagram. Surgindo plena, ela apareceu relaxada em meio a um cenário paradisíaco, usando apenas biquíni. Depois do clique postado nessa quinta-feira (05), a atriz global compartilhou uma grande novidade.

No clique, a famosa estava no mar enquanto boiava, deixando à mostra a peça da coleção de verão que estava anunciando. Como uma das criadoras da marca Um Só Coração, ela explicou que das compras de peças realizadas no site, toda a renda iria ser direcionada para I Know My Rights, uma organização humanitária que acolhe crianças refugiadas.

“Tô feliz da vida. 100% (ISSO MESMO! ? 100%!) da renda arrecadada com a venda das peças será revertida para a @ikmr_brasil, organização humanitária no Brasil da qual sou embaixadora e que se dedica especificamente as crianças refugiadas, fazendo um trabalho lindo e necessário através da arte. O coração chega fica quentinho…”

Orgulhosa, a amiga Sasha a elogiou: “AAAA Q ORGULHOOOO. VOAAAAA BUBUUU”, exclamou ela. Ainda nos demais comentários, ela foi muito elogiada pelos fãs por sua atitude. “Sou casada com um refugiado e sei muito bem os traumas q ele carrega até hoje, obrigada por fazer esse trabalho e dedicar seu tempo a essas crianças“, relatou uma. “Você é maravilhosa”, comentou outra. Recentemente, a famosa falou sobre problemas de distúrbio alimentar que sofreu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio