Bumbum gigante de Geisy Arruda fica “redondinho” em calça de couro

Publicado em 07/12/2019 16:11
Publicidade

Geisy Arruda segue com a divulgação “pesadíssima” de seu novo livro “O Prazer da Vingança”. Sensual, ela compartilhou uma série de fotos em que está vestida toda de couro preto. Em uma das fotos, ela apareceu sexy, empinando seu bumbum avantajado.

Mexendo com a imaginação dos seguidores, ela surgiu perto de alguns utensílios para o sexo e ainda brincou na legenda: “E ela também tem seu lado Dominadora…”, provocou. Ela mostrou mais do cenário, que tinha uma cadeira, cintos e chicotes para “mais dezoito”.

Impactados, os fãs encheram os comentários. “Que rabetão!”, disse um. “Deusa do amor”, comentou outro. “Quando a pessoa evolui com o tempo, cada foto mais linda sua! Parabéns pela sua construção enquanto pessoa”, declarou uma fã. “AAAAAAAH Q MULHER MDSSSS”.

Sobre seu livro, ela revelou que quase teve a edição vetada. “Nasceu… “O Prazer da Vingança”! Meu livro de Contos Eróticos , quase censurado por seus nudes , porém , resistimos.. E viva a Liberdade e a Putaria!”, relatou ela, anunciando o lançamento tão aguardado pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio