Cardi B leva marido em casa de strip e dançarinas dão ‘surra de bunda’ no rapper

Publicado em 14/12/2019 14:52
Publicidade

O rapper Offset, marido de Cardi B, está fazendo aniversário neste sábado (14), e ganhou nada menos do que US$ 500 mil da cantora, para gastar em uma casa de striptease.

“O que eu posso dar para um cara que tem tudo? A geladeira”, disse ela, mostrando o esconderijo. “Você pode comprar um carro, mais roupas, joias… pode fazer o que quiser”, falou ainda. Porém, o casal resolveu gastar tudo na casa noturna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes, a famosa mostrou diversos momentos ao lado do amado. Em determinado momento, Cardi surgiu jogando várias notas sobre os bumbuns das moças, que chegaram a dar ‘surra de bunda’ no rapper. Não é a primeira vez que a estrela faz isso. Na semana passada, Cardi visitou um clube na Nigéria, e mostrou vários videos das dançarinas.

Em outubro, Ludmilla surgiu ao lado da rapper, que empinou o bumbum gigante para a foto. “Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final“, agradeceu a brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio