Carla Perez sensualiza conceito com vestido rendado revelador

Publicado em 08/12/2019 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Perez posou plena usando um vestido preto todo rendado e desenhado, revelando sua pele de forma bem sensual. No clique ela surge perto de um piano, destacando clima conceitual. 

“Noite, noite”, comentou a estrela ao compartilhar clique nas redes sociais. Os fãs foram só elogios como ‘Lindíssima, poderosa e maravilhosa’, ‘Deusa grega’ e ‘Belíssima’. 

Perez costuma movimentar a web com seus cliques quentes e sensuais. A musa recentemente posou plena de biquíni preto com uma capa transparente em uma praia, mostrando sua ótima forma. Ela ainda se mostrou bem reflexiva: “Ela é só gratidão”, disse. 

Recentemente, Carla agradeceu o marido, Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, pela viagem luxuosa para Ilhas Maldivas. “Cada momento da nossa viagem em comemoração a nossa união, foi muito especial!!! Surpresa, carinho e + surpresa, até no retorno para casa! AMEIIIIIII. Já te agradeci tanto meu amor por tudo e não me canso de agradecer. Obrigada pela lua de mel dos sonhos! Agora, meu agradecimento todo especial a Ele, digno de todo nosso amor, Ele é o próprio Amor! GRATIDÃO a Ti, Senhor, nosso Deus!”, disse a loira. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio