Carol Dias posa decotada e faz reflexão sobre a vida simples que levava

Publicado em 23/12/2019 23:45
Publicidade

Carol Dias posou de biquíni mostrando decote poderoso e compartilhou clique nas redes sociais seguida de uma reflexão sobre a vida simples que levava antes da fama.

A musa destacou época da escola e os tempos que precisava pegar transporte público lotado para chegar ao trabalho. A famosa ainda pontuou que era uma aluna esforçada.

“Eu sempre pensei: eu sou uma mulher forte. Eu sou uma mulher guerreira. Isso eu puxei da minha mãe. Estudei em uma boa escola. Logo depois por motivos familiares, perdemos bens, perdemos dinheiro. E lá vamos nós trocarmos de casa em casa. Normal. Nunca me abalei por isso. Sinto falta de tomar aquele geladinho no escadão da escola com meus amigos. De pegar aquele ônibus cheio para ir trabalhar. De ir para a escola de guarda chuvas e quase sempre chegar molhada rs. Eu estudava no corredor da minha casa, às 4 da manhã com a minha vó. Sempre fui boa aluna gente rs. Tirava boas notas. A gente é feliz e nem sabe não é? É legal pra caramba”, iniciou.

“Vi meus pais escorregarem. Isso fez parte da minha vida. Vi meu pai com dinheiro. E vi ele sem nada. Por isso, aprendi muito. Errei. Normal. Mas, aprendi a levantar muito rápido. A vida ensina mais com dores, do que com tudo fácil. Por isso, sempre penso sou uma mulher forte, não dependo de ninguém, do dinheiro de ninguém, a não ser do meu trabalho e do meu esforço. Depender do dinheiro de alguém é a mesma coisa que você estar preso numa jaula. Você constrói seu sonhos. Eu conquistei muitas coisas nessa jornada. Mas, não antecipei sonhos, se não você pode se perder na alegria de cada um deles. Eu tenho orgulho de mim, da minha história poxa. E você também deve ter muitas coisas positivas suas. Mas, você não consegue enxergar isso, porque você sempre enxerga o que você erra. Não faz isso. Eu sou uma mulher especial. Errei, acertei, conquistei e continuo lutando para eu ser uma mulher independente, disciplinada, forte e para ter cada vez mais sonhos realizados, não só meus. Mas, para ajudar os outros a realizarem os deles também”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio