Cinthia Cruz dá empinadinha no bumbum em vestido curtinho: “Amada?”

Publicado em 07/12/2019 17:16
Publicidade

Cinthia Cruz atualizou seu Instagram com uma foto em look poderoso em uma postagem recente. Sensual e elegante, a ex-Chiquititas, surgiu plena e exibiu suas curvas em um vestidinho curto e ousado.

Toda essa produção foi para ir a festa de aniversário da amiga, a atriz teen, Giovanna Chaves, de Cúmplices de um Resgate, também no SBT. Sem perder a pose, ela aparece nos degraus de uma escada, e de costas, dá uma empinadinha no bumbum, deixando os seguidores de boca aberta.

Nao demorou muito e os fãs rasgaram elogios a artista. “Um absurdo você postar esse tipo de foto, NÃO AGUENTO TANTA PERFEIÇÃO GAROTAAA!”, declarou uma. “Bem que você falou que queria casar… já foi me esperar no altar? Rs”, brincou outro. “Pisa menos fllooorr”, comentou mais um. “Amada?”, disse outra, chocada.

Cínthia chamou atenção e foi colocada em polêmica depois de entrar no reality show da MTV, “De Férias com o Ex”. Isso porque, ela fez se destacou na novela mirim, por isso, muitas pessoas acreditavam que a menina ainda não era maior de idade, no entanto, a morena já está com 19 anos. Ela cresceu e as pessoas ficaram realmente chocadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio