Cleo surge de onça sexy e alfineta: “Catando os cacos dos haters”

Publicado em 06/12/2019 13:01
Publicidade

Cleo surgiu “embalada à vácuo”, em uma roupa de onça que deixou os fãs delirando. Provocante e sensual, ela estava usando uma roupa com estampa de onça e poderosa, ela deu close nas redes.

“Catando os cacos dos meus haters. Quem diria que o seu bode expiatório viraria essa panterona toda!”, escreveu ela, na legenda, alfinetando seus críticos na web. Famosas foram só elogios a atriz. “Panterona do amor”, brincou Pocah”, e MC Rebeca também deixou seu recado: “Pqp, minha tigresa”.

Comovidos, os fãs, logo comentaram na foto. “Que mulher linda e gostosa! E essa estampa gente.. Já quero um vestido assim”, escreveu uma. “As panteras vão ficar com inveja !!! Muito linda”, declarou outra. “Quem quiser que lute, mas luta mana..com força porque depois dessa”, disse outro com bom humor.

Ela que é atacada, e vítima de body shaming [vergonha do corpo] nas redes, afirmou que autoaceitação ainda é uma luta para ela. “Nem sempre eu sou feliz com meu corpo, mas você merece existir, merece ser feliz. Se você não está com o corpo que queria estar, vai atrás. Não consegue? Dá outro jeito!”, disse em entrevista no quadro The Walk Show, de Sabrina Sato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio