Climão! Emilly Araújo é chamada de “infantil” por Rafa Kalimann

Publicado em 21/12/2019 17:59
Publicidade

A rixa entre a ex-BBB Emily Araújo e a influenciadora Rafa Kalimann ganhou um novo “capítulo”. Sem meias palavras, durante sua participação no canal de Matheus Mazzafera a blogueira falou o que pensava da famosa e ainda alfinetou citanto o episódio em que supostamente foi expulsa pela ex-sister de um camarote.

Durante uma brincadeira, Matheus perguntou para Rafa, o que ela pensava sobre a irmã de Mayla. Logo em seguida, ela disparou: “Eu acho ela infantil. Eu acho que ela é uma pessoa que precisa amadurecer, que precisa de mais amor no coração”.

Se lembrando do reality, ela ainda afirmou: “Eu fui defensora dela, no lugar da Vívian, na época [do BBB]”, relembrou. Questionada se beijaria a morena por dinheiro, ela disse que por “nenhum dinheiro do mundo”, e destacou que não guarda mágoa.

Após essa alfinetada de Rafa, a apresentadora na Rede TV!, não se manifestou, mas postou uma “carta de biscoiteiro”, nos seus stories. Mesmo sem citar nomes, os fãs falaram que seria uma indireta para a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio