Com a família, Thais Carla monta árvore diferenciada de natal; entenda

Publicado em 14/12/2019 15:56
Publicidade

Na última sexta-feira (13), a bailarina Thais Carla publicou uma foto em família, no Instagram. Ela surgiu montando uma árvore de natal de algodão, e explicou a importância da simplicidade, na legenda.

“Natal chegando e a gente está aqui em família montando a nossa árvore de natal, dessa vez a árvore é de algodão hahaha/ É importante ensinar as crianças a simplicidade das coisas e que é nela que mora a felicidade. Foi tão bom esse momento de montar a árvore que gravei tudo pra vocês”, falou.

Os fãs adoraram a foto da musa, que surgiu ao lado do marido Israel Reis e da filha Maria Carla. “Amo essa família”, “Lindo miga. Caralhoooo vc é foda”, “Perfeita” e “Lembrei da minha infância”, foram algumas das reações dos internautas. Em novembro, a famosa posou nua na banheira, e falou sobre ser uma mulher gorda.

“Ao fazer essa foto me dei conta que as únicas referências em fotos como está (na banheira) eram mulheres consideradas padrão na sociedade, e eu não sou padrão, logo, não me via ali. Por este motivo, eu decidi ser a minha própria referência”, disparou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio