Danni Suzuki posa de lingerie e deixa fãs babando: “Mais linda do Brasil”

Publicado em 04/12/2019 11:30
Publicidade

Nesta terça-feira (03), Danni Suzuki compartilhou um clique de sutiã e deixou os fãs babando por sua beleza. Mesmo a foto estando em preto e branco, os comentários estavam recheados de elogios ao seu corpão.

“O futuro tem muitos nomes. Para os fracos é o inalcançável. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes é a oportunidade”, legendou a atriz de Arcanjo Renegado. O clique foi feito pelo fotografo Aderi Costa, conhecido por fotografar diversas celebridades.

“A Japa mais linda do Brasil”, elogiou um seguidor. “Você é maravilhosa e inspiradora!”, destacou outro. “Acho suas mãos lindas……”, disse mais um, fazendo um elogio inusitado.

Danni adora compartilhar textos reflexivos com os seguidores, recentemente, ela refletiu sobre felicidade: “Há muitos anos atrás eu ouvia que nossa felicidade é uma escolha. Até eu vivenciar realmente isso foi distante compreender. E quando olho minha vida vejo que minha insistência de achar sempre algo positivo em qualquer situação tornaram sempre meus próximos minutos ainda melhores. E confirmo que nas pequenas escolhas temos grandes transformações. E assim… a felicidade parece que me persegue rs. Ô coisa boaaa…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio