De biquíni, Bruna Marquezine empina bumbum imenso em Trancoso

Publicado em 30/12/2019 13:12
Publicidade

Bruna Marquezine, assim como outros famosos, está na Bahia. Além de Fernando de Noronha, o destino no Nordeste brasileiro, foi escolhido das celebridades para passar esse fim de ano, inclusive por Neymar, ex da estrela. A atriz Global, por exemplo, está em Trancoso.

Sensual, a morena exibiu seu corpaço, enquanto estava à beira de uma piscina, no hotel no qual se hospedou. Toda plena, ela usava um biquíni mínimo, e exibia seu bumbum imenso, enquanto encarava a câmera.

Entrevistada pela revista Cidade Jardim, Marquezine revelou que buscou ajuda na terapia para a depressão. “Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”, analisou a atriz.

Acho que o momento mais interessante da terapia é o de agora: o acompanhamento. É onde você, passada a crise, realmente desenvolve ferramentas para se entender e se relacionar. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma”, disse ainda.

Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio