De biquíni, ex-BBBs sensualizam no mar ao som de funk; Veja vídeo

Publicado em 15/12/2019 21:29
Publicidade

Na tarde deste domingo (15), Paula Sperling, Isabella Cecchi, do BBB19 e Paula Amorim, do BBB18, levaram os seguidores à loucura após sensualizarem ao som de funk, usando micro biquíni na praia.

“O de férias com o EX tá diferentexxx”, brincou Isabella, que foi quem publicou o vídeo. Elas estão em Natal, terra de Cecchi, para curtirem o Carnatal, que está acontecendo na cidade desde quinta (12) e encerrou neste domingo.

“Sereias lindíssimas cheias de belezas e encantos”, elogiou um seguidor. “Caral** Bella qdo for dar um tiro desses tem que preparar a gente antes perfeitas”, disse outro. “kkkkk AMOOOO!!! Lindas demais”, comentou mais um.

Além de Isabella, as outras ex-sisters também publicaram cliques que tiraram enquanto aproveitavam o banho de mar. “Por que choras Ariel?”, brincou Paula Amorim ao publicar o clique. “Esse mar.. Essas mina..”, disse Paula Sperling.  

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/12/ex-bbbs-isabella-cecchi-paula-amorim-e-paula-sperling.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio