De biquíni fio dental, Carla Perez coloca bumbum para jogo

Publicado em 17/12/2019 11:33
Publicidade

Ao curtir um dia na praia, Carla Perez fez a temperatura ferver. A ex-dançarina, colocou o seu o seu bumbum imenso para jogo usando um biquíni fio dental e ganhou muitos elogios nos comentários.

“Eu quero sol, mar e verão o ano inteiro, será pedir muito? #gratidão #ObrigadaDeus”, legendou a musa. No clique, Carla estava deitada no chão, com o bumbum para ‘lua’ e ainda ostentou um par de brincos da grife Chanel.

“Lindíssima”; “Eita mainha. Essa mulher dorme e acorda no formol minha gente???”; “Como consegue ser tão linda?”; “Linda! Nunca perde o jeitinho de menina!”, foram alguns dos comentários no clique.

Recentemente, Carla embarcou em uma viagem paradisíaca para Maldivas com o maridão. “Cada momento da nossa viagem em comemoração a nossa união, foi muito especial!!! Surpresa, carinho e + surpresa, até no retorno para casa! AMEIIIIIII. Já te agradeci tanto meu amor por tudo e não me canso de agradecer. Obrigada pela lua de mel dos sonhos! Agora, meu agradecimento todo especial a Ele, digno de todo nosso amor, Ele é o próprio Amor! GRATIDÃO a Ti, Senhor, nosso Deus!”, agradeceu ela ao Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio