De biquíni, Patrícia Leitte posa sensual e exibe bumbum gigante

Publicado em 12/12/2019 11:52
Publicidade

Patrícia Leitte usou seu Instagram para deixar os fãs babando nessa quinta-feira (12). Toda sensual, a loira, ex-BBB, mostrou que está em boa forma, ao posar de biquíni. No clique, ela resgatou sua viagem a Búzios.

No clique, a beldade estava totalmente à vontade e relaxando no lugar paradisíaco. Deitada, ela esbanjou as curvas do corpaço, e usando um biquíni colorido. Então, a ex-sister não escondeu sua vontade em viajar para o lugar novamente, nesse dia de tbt. “Saudade de lugar incrível! Búzios, te quero de volta! Haha”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elogios não faltaram nos comentários da publicação. “Maravilhosa como sempre”, disse uma. “Linda e amei o biquíni”, reparou outra. “Você bem plena e a Jojo surtando amadaaa”, provocou uma fã, falando da briga entre ela e Jojo Todynho.

Troca de farpas com Jojo Todynho

Já nessa semana, a loira virou assunto, mas por outro motivo. Acontece que o clima azedou entre ela e a funkeira Jojo Todynho. Durante o reality, a loira relembrou que era chamada de “Peppa Pig”, dentre outros apelidos ofensivos. Em seu Instagram, ela resolveu mandar uma indireta, e disse: “Tinha pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de Peppa e hoje estão sendo chamadas por outras pessoas e estão querendo processar, e acham um absurdo. Mas quando fazia comigo, estava tudo legal”.

Pegando a indireta, Jojo, que havia falado em processar algumas pessoas, não mandou indireta, ela foi logo falando o nome da ex-BBB. “Oi Patrícia, quer biscoito? Quer o quê? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros, tá passando vergonha, boa pessoa você né? Caráter integro né? Se manca… Porque não falou comigo diretamente? Quer aparecer agora? Ah esqueci, está esquecida”, disse num dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio