De biquíni, Patrícia Poeta ostenta barriga negativa

Publicado em 15/12/2019 21:05
Publicidade

Na tarde deste domingo (15), Patrícia Poeta fez a temperatura subir após colocar para jogo sua barriga negativa em um clique de biquíni. Nos comentários, a apresentadora do É de Casa, ganhou muitos elogios.

“Gostosa demais ! Papai do céu !”; “Que musa mais linda”; “Que mulher espetacular”; “Você é como uma brisa suave do mar”; “Meu Deus!!! Que mulher linda Senhor”, foram alguns dos elogios que recebeu na foto.

Sempre que surge de biquíni, a apresentadora conquista muitos elogios. Recentemente, ela posou de biquíni hot pants e comemorou a chegada do sol. “E depois de alguns dias chuvosos, o dia chegou ensolarada aqui no Rio. E na sua cidade?”, questionou ela.

Em tempo, Patrícia surgiu ao lado da sua mãe e chocou os fãs com a semelhança entre elas. “#tbt de hoje com…mommy! Pra dizer: “Bem-vindo, outubro!” – mês das librianas, certo, Mariazinha?! (e dos librianos tb, claro!). Obaaaa! Tirando o fato de que vou ficar ‘mais experiente’, digamos assim, adorooooo! Hahaha… brincadeira! Amo outubro, mesmo! Bom dia, pessoal! Boa quinta pra todos!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio