De biquíni, Thais Carla posa de pernas abertas na beira da piscina: “Dia de lazer”

Publicado em 26/12/2019 14:33
Publicidade

Na última quarta-feira (25) de Natal, a bailarina plus size Thais Carla resolveu compartilhar, com seus seguidores do Instagram, como passou o feriado, ao lado da família.

“Nossa tentativa frustada de tirar uma foto na cascata kkkkk. Hoje foi dia de lazer aqui na @pousadabellamadre que é uma lugar incrível pra passar com a família”, disse, na legenda da publicação, em que mostrou diversas fotos no local.

“Obrigada Nay pelo convite. Estava precisando! Me contem aqui como foi o natal de vocês?”, finalizou, mostrando ainda um clique em que surgiu na beira da piscina, com as pernas abertas. Os fãs amaram os registros, e deixaram diversos elogios. “Perfeitos”, “Amo essa família”, “Maravilhosa” e “Muito amor”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Recentemente, ela fez uma reflexão sobre gravidez, nas redes. “A maioria das meninas que eu conversei disseram que foi assim com elas também na segunda gestação. Tenho que trabalhar, cuidar da casa, manter a autoestima, e continuar a acreditar em mim mesma e é nessas horas que a nossa saúde mental precisa está bem pra aguentar essa luta diária”, falou.

Thais Carla (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio