De maiô, Geisy Arruda ferve a web com decote turbinadíssimo: “Gata demais”

Publicado em 05/12/2019 14:44
Publicidade

Geisy Arruda não para de sensualizar na web! Na tarde desta quinta-feira (5), ela usou sua conta do Instagram para mostrar alguns cliques que fez na beira da piscina, usando um maiô azul, com estampa de oncinha.

O decote poderoso da musa e a marquinha de sol roubaram a cena. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios na publicação. “Mulher bonita da porra”, “Muito linda”, “Mulherão” e “Gata demais”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Recentemente, Arruda deu uma entrevista para o UOL, e falou sobre o livro erótico que escreveu. Uma curiosidade que ela contou é que estava excitada, quando fez os contos. “Sim, claro. O meu termômetro para saber se estava bom era esse. Testei todos os contos comigo e todos foram aprovados. Assistia a muitos vídeos eróticos enquanto escrevia. Lia comentários dos vídeos e me alimentava muito disso. Eu via as pessoas transando enquanto escrevia”, disse.

A Youtuber e Influencer está curtindo uns dias em Fortaleza, no Ceará, e de lá pra cá ela tem publicado diversos cliques quentes, de biquíni, nos cenários paradisíacos do local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio