Deborah Secco revela que já teve romance com homem casado: “Estava infeliz”

Publicado em 05/12/2019 12:06
Publicidade

Casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, a atriz Deborah Secco celebra ter sua família. No entanto nem sempre foi assim, e ela, que está no elenco do Salve-se Quem Puder, revela que já sofreu por um relacionamento que lhe causou frustração.

Numa entrevista para o canal de Thais Fersoza, ela contou que antes de conhecer seu marido, ela teve um romance com um homem casado. Nesse relacionamento conturbado que durou dez meses, ela disse que estava infeliz. “Eu tava numa relação muito ruim com um cara casado, dez meses falando que ia se separar“, conta.

“Eu estava muito infeliz… enfim, um dia cheguei em casa tão triste. Eu ajoelhei no chão e rezei“, contou e revela que saiu do relacionamento depois de encontrar o ator. “Abri o explorar do Instagram, e a primeira pessoa que eu vi era ele, e falei pronto, é esse meu marido e pai dos meus filhos“.

Recentemente, a atriz completou 40 anos, e ganhou uma festa surpresa. “Ontem foi dia de festejar! Comemorar ao lado dos meus amores, da minha vida! Família reunida (parte dela) pra celebrar o quarentão!! E para ficar perfeito, tive minha pequena dando um show à parte! Vê se aguento? Amoooo!”, disse falando sobre a filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio