Durante passeio de barco, Grazi Massafera faz selfie com a tia de Caio Castro

Publicado em 30/12/2019 18:36
Publicidade

Os boatos de namoro entre Grazi Massafera e Caio Castro só aumentam com o passar do tempo! Maria Thereza Fragoso publicou uma foto recente nas redes, ao lado de vários amigos, inclusive dos atores juntinhos.

Na tarde desta segunda-feira (30), Grazi surgiu ao lado da tia de Caio, Deia Castro. Na imagem, as duas estavam se divertindo em um passeio de barco, em praia de Carneiros, Pernambuco, lugar que os globais passarão o Réveillon.

Vale lembrar que os pombinhos ainda não assumiram a relação, mas já foram flagrados juntos em diversas situações diferentes. A estrela da novela Bom Sucesso concedeu uma entrevista ao Observatório da Televisão, e contou que Sofia, sua filha com Cauã Reymond, está viciada na novela que a mãe atua.

Ela assiste e, quando acaba, fala: ‘Mãe, amanhã tem mais?’. Ela fica apaixonada com a descoberta do primeiro namorado da Bruna [Inocêncio, a Alice da história], as brincadeiras que o João [Bravo, o Peter] faz, o fato de a Giovanna [Coimbra, a Gabriela] ser mais molecona…”, confessou.

Grazi e Deia (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio