Eita! MC Mirella amarra bumbum gigante em calcinha: “Dingobel”

Publicado em 24/12/2019 12:01
Publicidade

MC Mirella mostrou que não “brinca” na hora de ser sensual. Em seu Instagram, a funkeira posou usando apenas lingerie, e muito sexy, a namorada de Dynho Alves, empinou o bumbum imenso, levando os fãs ao delírio nessa terça-feira (24), véspera de Natal.

Mostrando toda sua ousadia, a MC surgiu em frente ao espelho, e registou a peça mínima que estava vestindo. Cheia de charme com a mão no cabelo, ela deu uma viradinha, e mostrou seu bumbum imenso, em uma calcinha fio dental, cheia de amarrações.

Com bom humor, a cantora escreveu na legenda: “Dingobel”. Assim como a foto, os comentários dos fãs, foram bem ousados. “Olha essa raba”, escreveu um. “A rabanda que quero de Natal”, “fica feia não né?”, “mamãe noel ta diferente né?”, divertiram-se alguns.

Sucesso com o funk proibidão, Mirella, lançou recentemente o clipe de “Cria de Favela”, mas ela e sua equipe tiveram um grande susto durante as gravações. Para quem não sabe, enquanto eles estavam no local para gravar, tiveram o trabalho interrompido por conta de um tiroteio. Felizmente nem a cantora, nem a equipe se feriu.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio