Eita! Mirella Santos usa decote tão profundo que quase mostra demais

Publicado em 05/12/2019 13:15
Publicidade

Mirella Santos mostrou que está com o corpaço em boa forma. Vestida “para matar”, ela apostou em usar um vestido vermelho, arrasador, e deixou os fãs enlouquecidos. Isso porque, o modelo escolhido era com um decote profundo, que salientou ainda mais seus seios fartos.

Espetacular, ela estava com o look poderoso, além de uma maquiagem impecável. Logo, nos comentários, a loira foi coberta de elogios. “Magnífica”, “linda”, “como você é linda “, “mulher maravilhosa que fala!?”, foram apenas algumas das mensagens que a beldade recebeu.

Em seu perfil, a musa que é casada com o humorista, Ceará e mãe de Valentina, tira o folego dos fãs com as fotos exibindo o corpão. Em uma dessas postagens, a beldade estava de biquíni, ostentando seu tanquinho definidíssimo. Chocando os internautas, ela estava usando uma peça vermelha, deixada, enquanto renovava o bronze.

Junto com ela na foto, estava seu amigo, que ela carinhosamente homenageou por seu aniversário, porém, os fãs só conseguiam reparar mesmo em sua barriga sarada. “Mana, na real? Só consigo olhar pro seu abdômen”, chegou a dizer uma, impressionada. Vale destacar que a famosa já esteve em vários programas de TV, inclusive no de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio