Enquanto amamenta Clara Maria, Tatá Werneck faz agradecimento curioso

Publicado em 10/12/2019 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (10), a mãe coruja Tatá Werneck surgiu amamentando sua filha Clara Maria. No Instagram, ela publicou o clique do momento especial, e ainda agradeceu a pessoa que criou os prendedores de cabelo.

“Um post pra agradecer o criador da piranha de cabelo”, disse ela, recebendo diversos elogios pelo clique, em que surgiu no sofá, com a pequena no colo. “Deusas”, falou Bruna Marquezine. “Aproveita muito porque passa rápido”, disse Márcio Garcia.

Recentemente, ela brincou com a beleza da herdeira, ao postar um clique das duas. “Minha filha é a quarta pessoa bonita que nasce na minha família. Isso para nós é motivo de muito orgulho”, disse, em tom de humor, a apresentadora do programa Lady Night. Em tempo, a humorista surpreendeu todo mundo, ao revelar que se casou com Rafa Vitti no sofá de sua casa.

Hoje meu amigo querido @julianoezuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou. Pra ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Nossos amigos amados @gabriellouchard e @_nataliapaes foram os padrinhos”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio