Erika Januza surge deslumbrante com decote poderoso

Publicado em 05/12/2019 23:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Januza esteve em um evento de uma marca de joias em uma estação localizada na zona oeste de São Paulo na noite desta quarta-feira (4) e posou deslumbrante.

Na pose, a estrela destacou carão e decote poderoso. Os fãs foram só elogios. “Deusa”, falou um fã primeiramente. “Maravilhosa”, disse outro logo em seguida.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Erika falou sobre seu novo visual. “Quis cortar porque estava com desejo e seja o que Deus quiser. Mas estava confiante porque acho que você tem que ser desapegada do cabelo. O que eu sempre digo é que você tem que se sentir bonito por quem você é, não adianta eu querer ser o outro, posso me inspirar, mas eu sou eu”.

A estrela, que está no elenco de Amor de Mãe, também falou sobre sua vida amorosa. “Nunca passei por nada tão forte, não [relacionamentos abusivos]. Tem coisas que eu não faria de novo. Essa coisa de estar cega de amor…Tem coisas que eu não faria de novo. Implorar pra voltar… Já implorei pra voltar. Quem nunca? Se você implorou já não era nem pra voltar, se é pra pessoa estar com você, é porque ela quer estar com você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio