Ex-BBB Thyrso Mattos publica foto fofa com a filha: “Sempre sorrindo”

Publicado em 23/12/2019 16:38
Publicidade

O ex-BBB Thyrso Mattos encantou seus fãs do Instagram, na semana passada, após publicar um clique com a filha Maria Cecília, fruto do relacionamento do famoso com sua esposa Fernanda Carneiro.

“Sempre sorrindo pro papai”, escreveu o pai coruja, ex-participante da segunda edição do reality, na legenda do clique. Os internautas não pouparam elogios no espaço dos comentários.

Gente como tá gordinha! Que delicia, linda e simpática essa bebezinha“ e “Sou loucamente apaixonada por este anjinho, linda, pureza no sorriso de uma bênção na vida de vocês“, foram algumas das mensagens que ele recebeu. Em junho, o cozinheiro usou as redes para agradecer o nascimento da herdeira.

“Gratidão é a palavra para tentar expressar o dia de ontem. Obrigado, Deus, por me permitir viver esse momento mágico! Obrigado, mozão, por me dar o melhor presente do mundo, te amo! Obrigada, mama, por estar sempre conosco, te amo! Valeu, doutor Henderson Lamaita, por trazer nossa pequena para perto de nós, você foi incrível!”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio