Fernanda Lima exibe look de madrinha que usaria em casamento que faltou; entenda

Publicado em 02/12/2019 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Fernanda Lima resolveu explicar, nas redes, os motivos de ter faltado no casamento de Ale de Souza, maquiador. A famosa, que seria madrinha da cerimônia, ainda mostrou o look que usaria na ocasião.

“A madrinha que não chegou. Ale já são mais de 20 anos que andamos juntos… quanta coisa aconteceu de lá pra cá… quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente”, começou, mostrando um vestido azul.

“É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim… e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir”, falou ainda, citando a filha Maria Manoela, fruto do seu relacionamento com Rodrigo Hilbert. “Que tu sejas sempre feliz. Te amo”, finalizou ela, que ainda é mãe de Francisco e João.

Recentemente, Lima mostrou uma foto da filha recém-nascida, no Instagram. “Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui“, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio