Filha de Caroline Bittencourt faz linda homenagem para a mãe: “Céu está radiante”

Publicado em 13/12/2019 17:21
Publicidade

A filha de Caroline Bittencourt, Isabelle Bittencourt, usou as redes para fazer uma homenagem de aniversário para a modelo, que morreu em abril deste ano. Se estivesse viva, ela faria 38 anos de idade, nesta sexta-feira (13).

“Hoje é o dia da pessoa que me deu a vida, que me ensinou absolutamente tudo que eu sei até hoje, que cuidou de mim, educou e protegeu, que está comigo sempre, minha mãe! O céu está tão radiante quanto você!”, disse a jovem, mostrando diversas fotos com a famosa.

Durante uma tempestade em Ilhabela, Carol, que estava acompanhada do marido Jorge Sestini, caiu no mar, e só foi encontrada no dia seguinte, sem vida. Em junho, Isabelle fez um bazar beneficente com as roupas da mãe. “Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo“, disse a família da modelo.

A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol“, falou ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio