Filho de Marília Mendonça encanta ao abrir sorriso

Publicado em 17/12/2019 19:02
Publicidade

Léo, filho de Marília Mendonça e o sertanejo Murilo Huff, mal chegou ao mundo e já está encantando os internautas. A ‘rainha da sofrência’ deu à luz nessa segunda-feira (16). Babando pelo filho, o papai coruja atualizou seus status com mais uma foto do menino.

Todo fofo, o recém-nascido apareceu deitadinho, usando um macacão verde com listras pretas, com um rostinho de panda no meio. Como se estivesse entendendo que estava sendo observado, ele abriu um sorriso na frente da câmera do pai. “Oi galera”, legendou Murilo, babando pelo menino

Se derretendo, em uma postagem com texto emocionante, o cantor se declarou. “Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso. A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem à mim Se alguém faz mal a ele, faz mal à mim.

Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Leo e com a mamãe pessoal”, completou ele. Já Marília, disse em seu Twitter, que passa bem depois do pós parto: “Consegui meu normalzão que tanto sonhava, agora acho que sou o hulk”, brincou.

Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio