Flávia Alessandra posa de maiô e fãs reagem: “Esquelética”

Publicado em 23/12/2019 15:54
Publicidade

A atriz Flávia Alessandra publicou uma foto nova no seu Instagram, no último domingo (22), em que surgiu de maiô colorido. “Ai, verão…”, legendou a musa, na publicação.

Apesar dos diversos elogios, alguns fãs também notaram que a famosa está mais magra. “Nossa, você é muito linda… mas na minha bem humilde opinião você está muito magrela… Mas continua sendo linda”, opinou uma.

“Eu ia comentar e li seu comentário. Ela está esquelética, sem ofensas”, respondeu uma outra, no comentário da primeira. “Sim, nessa foto ela está acabada”, falou ainda uma terceira. Em tempo, a mãe de Giulia Costa detalhou como foi sua primeira vez com o marido Otaviano Costa. “Ele morava em um apartamento em São Paulo que eu chamava de caverna, não tinha ventilador nem ar condicionado“, começou.

Ao invés de dormir no hotel, ele tinha uma banheira, vela, vinho. Foi a primeira taça, a segunda, a gente conversando muito, até que ele tacou o vinho tinto direto na minha cara. Meu olho ardia! Parecia uma coisa de terror“, disse ainda.

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio