Gabi Prado anuncia término do namoro com João Zoli

Publicado em 16/12/2019 12:22
Publicidade

Gabi Prado pegou os fãs de surpresa na manhã desta segunda-feira (16), ao anunciar o término do seu relacionamento com João Zoli. Essa não é a primeira vez que o casal termina o namoro neste ano.

“Nenês, em respeito aos fãs de prazoli, venho anunciar o nosso término. Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuarmos mais. Quero agradecer imensamente a todos que torceram por nós. Sou muito grata a vocês por tudo“, iniciou Gabi.

Sei que muitos de vocês estão tristes, e eu peço do fundo do meu coração que se acalmem. Deus tem planos em nossas vidas e temos que aceitar porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós”, acrescentou ainda.

Por fim, Gabi pediu compreensão e empatia aos fãs: “Queria pedir a vocês para não me marcarem e nem me mandarem mais fotos e vídeos. Sei que fazem isso porque nos amam, se preocupam, mas cada vez que isso acontece é pior. Preciso de um tempo, preciso que respeitem essa decisão, porque estou tentando seguir minha vida. Perdão! E eu sei que quem torce realmente por mim vai entender. Peço empatia nesse momento e não julgamentos! Muito obrigada! Amo vocês”. Vale lembrar que eles estavam juntos desde 2018 e se conheceram dentro de A Fazenda 10.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio