Geisy Arruda coloca bumbum grandão pra jogo e mostra costas nuas

Publicado em 09/12/2019 20:57
Publicidade

Geisy Arruda segue firme e forte na divulgação do seu livro sobre contos eróticos O Prazer da Vingança, obra que reúne 10 histórias quentes criadas pela musa. Ela publicou cliques em que surge de costas nuas e exibe bumbum grandão.

A foi às redes sociais e falou sobre como escreveu seu primeiro livro, já disponível nas livrarias custando apenas R$ 29,90. A musa ainda relembrou quando foi hostilizada na faculdade há 10 anos atrás.

“Olá, vc me conhece? Penso que sim , pois me segue no Instagram. Porém , vou me apresentar: Me chamo Geisy Vila Nova Arruda, geisoca, somente para a minha mãe. A exatos 10 anos atrás , quase fui violentada e agredida por usar um vestido “curto demais e sexy “ considerado “Inadequado” por 3 mil alunos retardados. Hoje , tenho uma vida estável, sou uma Digital influencer com uma média de 50 milhões de impressões por semana , somente aqui no Instagram, pago minhas contas, tenho minha casa, canal no YouTube e meu mais novo Projeto é o meu livro tão amado “O Prazer da Vingança”, foram noites de muitos vinhos e vídeos pornôs, deu um trabalho danado, e eu amo cada página dele, eu gosto de escrever putaria e nem por isso sou uma QUALQUER, como vocês gostam de me julgar de forma bem machista e “cheias de razão”. Então antes de você vir com frases: Tá se expondo demais, desnecessário , tá se queimando, você não precisa disso… Eu lhe adianto, sua presença aqui NÃO é bem vinda. Retire-se!

“Nas minhas redes sócias só preciso de pessoas livres, livres de amarras, preconceitos, falso moralismo , pudores , vergonhas etc… Quero pessoas que GOZEM, gozem a vida e gozem no Sexo. Terá fotos SIM de divulgação, áudios com trechos e tudo mais o que eu achar que devo. O livro é para causar orgasmos e sensações gostosas. Então , parem de encher a porra do “Saco” da Autora, e me deixem fazer o meu trabalho”, disse ela, em carta aberta para uma seguidora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio