Geisy Arruda usa decote apertadinho e seios quase escapam

Publicado em 07/12/2019 20:38
Publicidade

Geisy Arruda não cansa de arrancar suspiros dos seguidores. Sexy, a influencer “disparou” diversas fotos sensuais em seu Instagram de ontem para hoje. Divulgando seu novo livro de contos eróticos, ela apareceu usando uma roupa toda de couro e claro, ostentou o corpaço.

Na foto, a famosa apareceu com alguns brinquedinhos sexuais, fazendo os fãs irem longe na imaginação. Sentada, ela esticou os braços, e mostrou seus punhos algemados. “Vestida para matar”, a morena estava usando um look de couro, e com um decote profundo, ela quase mostrou demais.

Não precisou de muito tempo, e ela recebeu inúmeros elogios por lá mesmo, nos comentários da publicação. “Mais linda que você, só outra de ti”, declarou uma. “Perfeita de mais pra uma mulher só”, opinou mais um. “É a deusa da beleza ou tô errado?”, questionou outro.

Ainda sobre o novo livro da famosa, “O Prazer da Vingança”, ela contou que ele quase não foi lançado por conter nudes. “Tem um nu tomando banho, que eu lutei muito para colocar lá…o livro quase foi censurado por ele”, revelou ela, por meios dos stories, em resposta a um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio