Geisy Arruda usa decote generoso, dá viradinha empinando o bumbum e ferve a web: “Sexy e meiga”

Publicado em 09/12/2019 10:00
Publicidade

Surgindo mega sensual, Geisy Arruda deixou os fãs babando em seu Instagram com as publicações nesse domingo (08). Curtindo seu final de semana, ela apostou em usar um vestido coladinho no corpo e caprichou no decote, mostrando também a marquinha de bronze.

Exibindo seu modelito, a influencer, que está lançando seu novo livro ‘O Prazer da Vingança’, mostrou que tem curvas poderosas. Ainda na sequência de fotos, ela aparece de costas, dando uma empinadinha no bumbum. Além de mais cliques em que aparece usando outras peças.

Sem modéstia, ela escreveu na legenda: “Sexy e meiga na medida…”. Além do corpo e look, a make com cores fortes, chamou atenção. Já no espaço de comentários, a musa do Instagram, foi elogiada por seus fãs.

Em seus stories, a famosa revelou que quase teve seu livro censurado, isso porque, ela, que enlouque os fãs com seu corpaço, em uma das fotos, aparece tomando banho. “Tem um nu tomando banho, que eu lutei muito para colocar lá…o livro quase foi censurado por ele”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio