Giovanna Ewbank comemora vitória de Zozibini Tunzi no Miss Universo

Publicado em 09/12/2019 13:37
Publicidade

Giovanna Ewbank comemorou na manhã desta segunda-feira (09), a vitória de Zozibini Tunzi, modelo africana, no concurso de Miss Universo. A atriz que é mamãe de duas crianças negras, falou sobre a sua felicidade ao ver representatividade.

“‘Estamos entrando em um tempo em que, finalmente, mulheres como eu podem saber que são bonitas’ – com esse discurso consciente do que representa seu título, @zozitunzi foi coroada Miss Universo 2019 na noite de ontem. Formada pela Cape Peninsula University of Technology, Zozibini Tunzi mostra para tantas meninas, assim como a minha filha, que elas podem e serão o que quiserem ser”, comemorou, falando sobre Titi, sua filha.

“Em um período de tanto retrocesso é um alento termos uma mulher negra, de cabelo curto e naturalmente crespo reconhecida como a mais linda do mundo!! Ou melhor, do universo!!!! Que o novo tempo anunciado por ela traga novas e diversas belezas para o mundo! Nossa sociedade precisa e agradece! QUE FELICIDADE!!! @zozitunzi vc é uma RAINHA!”, comemorou Gio.

Vale lembrar que, a filha de Giovanna já sofreu ataques racistas e ela desabafou sobre o assunto no Altas Horas. “Para mim a mais forte, foi no momento em que envolveram a minha filha. Eu acho que a partir do momento que se envolve um filho, a gente começa a repensar como aquilo está sendo usado. Eu fiquei muito assustada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio