Giovanna Ewbank mostra barriguinha de grávida

Publicado em 21/12/2019 19:05
Publicidade

Na última terça-feira (17), Giovanna Ewbank pegou a todos de surpresa ao revelar que está grávida. Esbanjando felicidade, a esposa de Bruno Gagliasso apareceu em seu Instagram com a barriguinha de fora nesse sábado (21).

Sorridente, a famosa que já é mãe de dois, a pequena Títi e o filho, Bless, posou de lingerie, sendo assim, a barriguinha ficou à mostra. Plena, a atriz e apresentadora, estava usando uma peça linda, vermelha, com detalhes em renda. De pertinho da câmera, ela deixou ainda mais em destaque os olhos azuis.

“Meus amoresss, a melhor época do ano chegou e eu vim dizer que já escolhi a minha lingerie vermelha pra trazer muito AMOR ❤️ da coleção Rebel da @hope.oficial e já to pronta pra comemorar nas festas de final de ano! Detalhe que ela pode ser usada no dia a dia como top, e eu to amando isso!”, escreveu ela, na legenda.

“Já é linda , agora grávida vai ficar parecendo um anjo de tanta beleza”, disse uma internauta, rasgando elogios. “A barriguinha tá crescendo?”, indagou outra, então, prontamente a famosa respondeu: “Sim, já está diferente”. Vale destacar que Gio tem um canal de sucesso no Youtube, no qual ela entrevista vários famosos. Bruna Marquezine, Caio Castro e Duda Beat, foram alguns que já passaram por lá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio