Giovanna Lancellotti beija chupeta erótica e fãs brincam: “Festa da pir*ca”

Publicado em 11/12/2019 17:53
Publicidade

Nesta quarta-feira (11), a atriz Giovanna Lancellotti usou as redes para mostrar um pouco do chá de casamento da amiga Juliana Pedrosa. Em uma das imagens, ela surgiu usando alguns adereços eróticos.

“Zuzu vai casar. Te amo”, disse ela, beijando uma chupeta com formato de pênis. Os fãs e famosos deixaram diversos comentários na publicação. “Amei a tiara”, “Festa da pir*ca” e “Tô passada”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Em outubro, Gio foi parar em um banheiro masculino, e compartilhou toda a história com seus fãs. ”Passei uma vergonha, agora. Esse negócio de ficar andando com celular na mão não dá certo. Eu saí do avião, fui ao banheiro e estava o quê? Tec, tec, tec, no celular. Então, estava com a cabeça para baixo, entrando no banheiro, digitando, digitando. Quando vi, estava no meio do banheiro e, no que olhei, tinham cinco caras fazendo xixi. Eu estava no meio do banheiro masculino, tá?”, confessou.

“Eu não tinha nem olhado para cima. Fiquei com uma vergonha, que estava no meio do banheiro, rodeada. Os caras estavam tentando esconder [as genitais]. Falei: ‘Gente, me desculpa! Entrei no banheiro errado’, e saí correndo”, disse ainda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio