Gisele Fraga posa com namorado 30 anos mais novo em clique quentíssimo

Publicado em 12/12/2019 13:02
Publicidade

Gisele Fraga, a garota do Fantástico, mostrou um clique para lá de quente, em seu Instagram. Na foto, a ex-musa, de 49 anos, aparece coladinha com o namorado, o modelo Atthos Marques que é 30 anos mais novo.

Abraçados, eles posaram em frente a um espelho, no qual Gisele aparece de vestidinho, segurando no rapaz, de 19 anos. Ele que estava sem camisa e usando apenas cueca tirou a foto dos dois. “A gente provoca porque a gente pega fogo”, provocou na legenda.

E esse romance não é de hoje, os dois estão juntos há um ano. “Apresentando meu namorado Atthos. Desde que nossos caminhos se cruzaram, ele me faz sorrir todos os dias. Carinhoso, educado, querido, está me transformando em um ser humano melhor”, disse a famosa, dentre outras mensagens de carinho entre eles.

Em viagem a França, o rapaz a pediu em casamento, e ela aceitou. “É o primeiro namorado mais jovem que eu tenho. Eu, sinceramente, não me importo nem um pouco com o que pensam sobre a diferença de idade. Até mesmo porque a energia é muito pura. É a coisa mais incrível que eu já vivi. Ele é incrível”, afirmou ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio