Gracyanne Barbosa surge sambando de mini shorts e esbanja bumbum gigante

Publicado em 04/12/2019 17:58
Publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa usou seu Instagram para mostrar um vídeo em que surgiu sambando. A morena ostentou o corpão definido, de mini shorts jeans, e mostrou parte do bumbum gigante.

“Não poderia deixar de homenagear a magia que entrou na minha vida e nunca mais deixei escapar. O samba é alegria, energia, cor, luz, paixão… Quem nunca viveu e sentiu essa sensação que nos contagia e nos faz “sair do corpo”, literalmente, é ruim da cabeça ou doente do pé! No vídeo eu e minha @baterilha.oficial fazendo o que mais gostamos de fazer!”, falou Gracy, na legenda.

Os internautas deixaram suas reações, nos comentários. “Musa linda”, disse um. “Músculos e nervos”, notou um outro. “Vc samba maravilhosamente!”, falou ainda uma terceira. Em tempo, a famosa, que esteve no Programa da Maisa, fez uma autocrítica sobre sua performance no pole dance. “Sempre que olho um vídeo meu de heels [salto-alto], faço inúmeras críticas“, começou.

“Falta fluidez, leveza, ponta, tempo, dentre mil defeitos que encontro. Aí, decido não postar. Porém, observo meu sorriso e lembro de como me senti bem na aula, lembro de todas as parceiras de pole e só consigo vê-las sorrindo também”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio