Gusttavo Lima surge com olhos azuis e avisa: “Seria um nojo”

Publicado em 09/12/2019 09:33
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (09), Gusttavo Lima compartilhou um clique usando filtros do Instagram, que deixam os olhos azuis e avisou que se tivesse realmente essa cor nos olhos, ele seria metido.

“Ahhh eu seria um nojoooo com uns zói azul desse”, brincou o sertanejo. Diferente dele, seus filhos, Gabriel e Samuel, têm olhos verdes bem claros. Os pequenos puxaram a mamãe, Andressa Suita, que também tem olhos claros.

“Tão natural quanto a luz do dia. Kkkkkkkkkkkkk”, divertiu-se um seguidor, ao ver o cantor com o filtro. “Ah não gostei. Prefiro os seus, combina mais”, comentou outra. “Gabriel e Samuel vão te representar”, afirmou um terceiro. 

Em tempo, Gusttavo Lima afirmou que irá reduzir o número de shows em 2020 e explicou o motivo: “Já fazia um tempo que estava pensando nisso. Mas acredito que depois que meus filhos nasceram, especialmente do ano passado para cá, essa vontade ficou mais fixa na minha cabeça. Quero ficar mais tempo em casa, curtindo minha família, e ver meus meninos crescerem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio