Hana Khalil coloca bumbum gigantesco para jogo usando maiô fio dental

Publicado em 27/12/2019 09:03
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (26), Hana Khalil compartilhou um clique em seu Instagram e fez a temperatura ferver. A ex-BBB colocou o corpão para jogo usando um maiô fio dental.

Hana compartilhou dois cliques na sacada de um apartamento. Nas duas fotos publicadas, a famosa ostentou um bumbum gigantesco, com um olhar arrematador e foi muito elogiada nos comentários.

“Amada meu coração”, comentou o ex-BBB Danrley. “Avisa antes! Coração não aguenta”, disparou Any Borges. “Que issoooo”, impressionou-se MC Rebecca. “Eu só gostaria de agradecer a Deus por ter me dado os olhos pra eu poder ver essa obra de arte crlh”, elogiou um seguidor.

Em tempo, Hana participou de dois realities, o BBB19 e o De Férias com o Ex. Questionada pelo o Observatório da TV, ela contou qual gostou mais: Pra mim foi o BBB porque esse reality é um jogo, já o programa da MTV não exige muita concentração, não tem provas e você não será julgada por votos. O BBB você precisa jogar e ganhar para ganhar um conforto, já no De Férias com o EX você já inicia tendo prazeres“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio