Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Durante um show animado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo chamou a atenção do público. Em dado momento da folia, a cantora baiana parou a performance para fazer um desabafo, que surpreendeu seus fãs.

Sem citar nomes, ela fez um discurso sobre se manter na carreira sem passar por cima dos outros, em tom de indireta. O vídeo desse momento foi divulgado pela coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia. Fazendo todos ficarem em silêncio, ela disse o que sentiu que devia falar na hora.

Sinto muita gratidão e eu sei que vocês entendem isso. Mas eu gostaria demais que vocês também entendam a energia da minha alma, da minha energia e da minha música“, começou. “Quero dizer que toda a minha caminhada é em benefício dessa alegria de estar cantando“, acrescentou.


Eu não quero jamais causar qualquer problema a outra pessoa ou fazer parte de uma corrida enlouquecida por posto. Nós sabemos que a vida é breve e esses postos caem à medida que a vida vai nos ensinando. Eu estou aqui inteira e com o coração cheio de amor por vocês“, completou, sendo aplaudida pelos fãs. Recentemente, ela esteve no festival Eletriza ao lado de outras cantoras como Iza e Ludmilla.