Isis Valverde faz desabafo nas redes: “Aprendendo o quão frágil é o coração de mãe”

Publicado em 16/12/2019 16:53
Publicidade

A atriz Isis Valverde resolveu fazer um desabafo no Instagram, sobre as dificuldades de conciliar sua carreira com a família. Aos 32 anos, ela contou que não estava presente em um momento especial do filho Rael, que celebrou 1 ano de idade.

“Quando começamos a construir nossa família achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei. A cada mês que passa meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes. A cada noite fora sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono”, falou, no texto.

“Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir. Falam que faz parte! Bom… Espero que o tempo me ensine a lidar com tudo isso, com toda esta profundidade que quase me estoura por dentro. Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe, de uma esposa. Somos puro sentimento, somos este misto de fortaleza e ruína. Somos um poço sem fundo de doação”, disse ainda a famosa, que atua em Amor de Mãe.

“Nasci mãe há pouco e ainda não sei muito bem lidar com todo este carrossel de emoções e talvez a gente nunca aprenda, não é? Talvez eu.. Talvez eu nunca consiga partir, sem também partir uma parte de mim. E ser mãe seja mesmo este aperto desajeitado na alma que não cessa. Tô voltando”, finalizou a musa, que é mãe de primeira viagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio