Juliana Paes exibe barriga trincada usando biquíni mínimo

Publicado em 30/12/2019 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (29), Juliana Paes fez a temperatura ferver após compartilhar um clique enquanto renovava o bronze. A atriz que posou só de lingerie recentemente, ostentou o seu corpão sarado.

No clique, Juliana estava deitada no chão, usando um biquíni bem pequeno de cor rosa, deixando em evidência sua barriga trincada em uma luxuosa piscina. “2020 pode vir!”, legendou ela. Nos comentários, ela recebeu diversos elogios.

“Perfeita demais, mew. Como que pode? 2020 nem chegou mas 2019 ainda me dando esses tombos!!!!! Ahahahahahahah”, elogiou um seguidor. “Que espetáculo essa mulher”, disse outro. “Tu é maravilhosa meu deus!!!! Sou apaixonado”, comentou um terceiro.

Em tempo, Juliana Paes ganhou como melhor atriz, no Troféu do Domingão e falou sobre a diferença que Maria da Paz, sua personagem, fez na vida das pessoas. “A Maria da Paz me fez tocar a vida das pessoas. Você não sabe a quantidade de mensagens que recebi de pessoas dizendo que tiveram coragem de retomar a vida no trabalho, tiveram coragem de apostar no talento que tinham de fazer bolo, de fazer um cookie, de fazer uma quentinha pra vender“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio